Processo do programa

  • Existência de uma Jarra com N Pregos (podem ser outro tipo de objetos)
  • Por baixo da Jarra (ou de lado) tem que existir um envelope fechado com o número de pregos que está na Jarra
  • Este envelope tem que ser aberto e mostrado no final do programa
  • Existe ainda um cofre que é o prémio Jackpot. O valor do Jackpot tem que ser várias vezes comunicado. Ao lado do cofre/Bau deve ser colocado um cartão com o valor em dinheiro do Jackpot.

Mecânicas De Participação

Indicações

O objetivo do passatempo é ser o primeiro a acertar no número exato de objetos que estão dentro de um recipiente transparente que está visível durante o programa de televisão. O primeiro participante a enviar um SMS com o valor correto, ganha o prémio do passatempo.

Detalhe das mecânicas de jogo:

  • Quando o programa de televisão começar serão dadas as instruções de como se pode participar no passatempo e só a partir desse momento serão consideradas as mensagens dos participantes. Para que um telespectador possa participar no Passatempo, terá que enviar um SMS para o número 99054 com a palavra “GANHAR” seguido de um espaço e o seu palpite para o numero correto de objetos que contém o recipiente. Exemplo, envio de um sms com o texto: “GANHAR 452”.
  • Caso a mensagem tenha sido corretamente escrita e enviada, o sistema enviará uma mensagem de resposta grátis a confirmar que o palpite vai ser considerado.
  • Caso a mensagem tenha sido enviada mas não cumpra os requisitos do passatempo, participação no passatempo não pode ser considerada. O participante receberá uma mensagem grátis informativa de erro.
  • O vencedor diário do passatempo é contactado pela produção para entrar em direto na fase final do programa. Caso se consiga contactar (responda à chamada telefónica em tempo razoável), terá oportunidade de (adicionalmente) tentar ganhar um Jackpot.
  • O Jackpot é um valor acumulado em função de uma % das receitas do passatempo
  • A forma de ganhar este jackpot é adivinhar um código de um cofre presente em estúdio no programa de televisão.

Prémios E Vencedores

Regras de atribuição de prémios

  • O prémio é atribuído, apenas, com base no fator perícia.
  • O vencedor do Passatempo será o participante que primeiro conseguir acertar no número exato de objetos que contem o recipiente presente e visível durante o programa de televisão.
  • Caso não haja nenhum participante que tenha acertado no número exato de objetos, apura-se como vencedor o que mais se aproximou do número exato.
  • Caso haja mais do que um participante com o mesmo intervalo de aproximação ao número exato, o prémio é atribuído ao primeiro participante que enviou o SMS (com esse palpite especifico).
  • O vencedor do passatempo terá ainda oportunidade de ganhar o Jackpot adivinhando o código do cofre presente no programa de televisão.

Regulamento do Passatempo GANHAR

1.1.  O Passatempo “GANHAR”, adiante designado por Passatempo, é promovido pela GO4MOBILITY
LDA, MZ, com sede na Cidade de Maputo, Avenida Marginal número 4159, sociedade por
quotas, nuit Nº 400421366 adiante designada por EMPRESA e/ou por Promotora.

1.2.  Enquanto operador de Televisão, a STV, S.A. pretende associar-se ao presente Passatempo
procedendo à divulgação do mesmo junto dos seus telespectadores, destinatários do mesmo, os
quais poderão participar através do envio de mensagens SMS, nos termos e condições constantes
do presente Regulamento. 

1.3. As regras previstas neste Regulamento destinam-se a regular a participação no Passatempo,
através do qual a Promotora vai atribuir 1 prémio.

1.4. O Passatempo tem várias sessões diárias integradas nos programas da STV em que tal seja
possível. Será atribuído sempre 1 premio em cada sessão individual do passatempo.

1.5. Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando
sujeitar-se ao mesmo.

2.1 Destinatários e âmbito

2.1.1. O presente Passatempo destina-se a todos os telespectadores da STV, residentes no território
nacional.

2.2. Participantes

2.2.1. O telespectador que queira participar obriga-se ao pagamento dos montantes correspondentes às comunicações realizadas para os números disponibilizados para efeitos de participação no presente Passatempo.

2.2.2. No caso de o vencedor do prémio ser um cliente individual de uma das operadoras de telecomunicações, o beneficiário será a pessoa que se identificar como tal aquando do contacto efetuado nos termos do ponto 5 do presente Regulamento. No caso de Clientes Empresariais, o beneficiário, no caso de ser premiado, será o responsável pelo pagamento do contrato de adesão ao serviço de comunicações eletrónicas com a operadora de Telecomunicações, salvo indicação expressa em sentido contrário pelo próprio.

2.3. Não participantes

2.3.1. Não serão admitidos ao Passatempo todos aqueles que sejam sócios, administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores da Promotora e do Parceiro da Promotora ou de sociedades que com estas estejam em relação de domínio ou de grupo e respetivos familiares e, de uma maneira geral, todos aqueles cujo relacionamento com as empresas dos Grupos SOICO e GO4MOBILITY, possa pôr em causa a imparcialidade e a transparência do Passatempo.

2.4. Prazos e modo geral de participar

2.4.1. O presente Passatempo destina-se aos Clientes identificados no ponto anterior que, no decorrer do período de vigência do Passatempo, a ele adiram através do envio de uma mensagem escrita (sms) de valor acrescentado, na sequência dos anúncios e instruções dadas nos diversos programas de televisão da STV.

2.4.2. Quando o programa de televisão começar serão dadas as instruções de como se pode participar no passatempo e só a partir desse momento serão consideradas as mensagens dos participantes.

2.4.3. O passatempo será encerrado no momento que essa instrução for dada no programa de Televisão e não serão consideradas mais nenhumas participações depois do encerramento do passatempo.

2.4.4. A participação no Passatempo é efetuada através do envio de uma (ou mais) mensagem (ns) SMS para o número 99054 (custo unitário: 20 MZN) com a palavra” GANHAR”. A participação consiste em tentar adivinhar o número total de parafuso que existem numa Jarra do programa de televisão.

2.4.5. Cada participante pode enviar o número de mensagens SMS que desejar, sem que haja um limite máximo de mensagens por utilizador.

3.1. Modos de Participar

3.1.1. A participação no presente Passatempo implica que o participante seja titular de um cartão de acesso à rede móvel elegível conforme regras descritas no ponto 2.1 e 2.2 do presente Regulamento.

3.1.3 Ao longo do programa de televisão todas as participações são sempre efetuadas mediante o envio de um SMS para o número 99054 (custo 20 MZN).

3.1.4. Na parte final do programa e depois do passatempo terminar, o vencedor do passatempo será contatado pela produção.

3.1.5. No âmbito do presente Passatempo não é possível ao Participante enviar SMS de participação para a LA 99054, caso o mesmo se encontre em roaming.

3.1.6. O custo de cada SMS enviado para o número 99054 é de 20 MZN (vinte meticais).

3.1.7. Os SMS recebidos através do número 99054 são gratuitas para o participante

4.1. Indicações
O objetivo do passatempo é ser o primeiro a acertar no número exato de objetos que estão dentro de um recipiente transparente que está visível durante o programa de televisão. O primeiro participante a enviar um SMS com o valor correto, ganha o prémio do passatempo.

4.2. Detalhe das mecânicas de jogo:

4.2.1 Quando o programa de televisão começar serão dadas as instruções de como se pode participar no passatempo e só a partir desse momento serão consideradas as mensagens dos participantes. Para que um telespectador possa participar no Passatempo, terá de enviar um SMS para o número 99054 com a palavra “GANHAR” seguido de um espaço e o seu palpite para o número correto de objetos que contém o recipiente. Exemplo, envio de um sms com o texto: “GANHAR 452”.

4.2.2. Caso a mensagem tenha sido corretamente escrita e enviada, o sistema enviará uma mensagem de resposta grátis a confirmar que o palpite vai ser considerado.
4.2.3. Caso a mensagem tenha sido enviada, mas não cumpra os requisitos do passatempo, participação no passatempo não pode ser considerada. O participante receberá uma mensagem grátis informativa de erro.

4.2.4. O vencedor de cada passatempo é contactado pela produção para entrar em direto na fase final do programa. Caso se consiga contactar (responda à chamada telefónica em 5 minutos), terá oportunidade de (adicionalmente) tentar ganhar um Jackpot.

4.2.5. Jackpot é fixo por programa (50 000,00) mas cresce para o dia seguinte e o valor será acrescido de 1% do valor das vendas do dia.

4.2.6. A forma de ganhar este jackpot é adivinhar um código de um cofre presente em estúdio no programa de televisão.

5.1 Regras de atribuição de prémios

5.1.1. O vencedor será apurado através de uma plataforma Chamada SkySMS.

5.1.2. O prémio é atribuído, apenas, com base no fator perícia.

5.1.3. O vencedor do Passatempo será o participante que primeiro conseguir acertar no número exato de objetos que contem o recipiente presente e visível durante o programa de televisão.

5.1.4. Caso não haja nenhum participante que tenha acertado no número exato de objetos, apura-se como vencedor o que mais se aproximou do número exato.

5.1.5. Caso haja mais do que um participante com o mesmo intervalo de aproximação ao número exato, o prémio é atribuído ao primeiro participante que enviou o SMS (com esse palpite específico).

5.1.6. O vencedor do passatempo terá ainda oportunidade de ganhar o Jackpot adivinhando o código do cofre presente no programa de televisão.

5.2. Características do Prémio

5.2.1. O Premio deste passatempo está valorizado em 5000,00 MZN (cinco mil meticais), 2 vezes por dia, 5 dias uteis da semana.

5.3.2. O valor do Jackpot será comunicado no início de cada programa.

6.1. No contacto efetuado pela Promotora, esta solicitará ao Participante vencedor os seus elementos identificativos – nome, morada, número de Bilhete de Identidade e número de contribuinte – e transmitido o modo de entrega do prémio e a morada para envio dos elementos dispostos no ponto seguinte.

6.2. Após o contacto telefónico, os Participantes vencedores comprometem-se a enviar no espaço de 10 (dez) dias úteis, os seguintes elementos:

    • Declaração comprovativa de entrega do prémio, devidamente assinada pelo cliente. Em alternativa, a produção poderá guardar registo físico comprovativo da entrega do premio (ex: recibo bancário).
    • Cópia do Bilhete de Identidade
    • Cópia do Cartão de Contribuinte

6.3. Sendo o premiado uma pessoa coletiva, deverá ser junta fotocópia do documento que comprove a qualidade de Representante Legal da pessoa coletiva premiada.

6.4. Para contabilização da data de envio dos elementos referidos no ponto anterior será tida em conta a data de recepção do e-mail.

6.5. Os vencedores que não cumpram o disposto na cláusula 6.2. perderão o direito ao prémio, o mesmo reverterá a favor do Estado.

7.1. Sem prejuízo do disposto no ponto 10, os casos omissos ou de conflito serão resolvidos, numa primeira fase, pela Promotora.

8.1. A Promotora e o Parceiro da Promotora não assumem qualquer responsabilidade em caso de inconformidade do uso do telemóvel, entre o seu utilizador e o seu real proprietário, em qualquer tipo de situação.

8.2. A Promotora apenas está obrigada a prestar aos participantes as informações necessárias à verificação por estes do correto funcionamento do Passatempo nos termos do presente regulamento, não lhe sendo exigível a prestação de outras informações que extravasem tal verificação.

8.3. Por razões tecnológicas alheias à vontade da Promotora da ação, decorrentes de causas de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos. Na eventualidade de o SMS não ser assumido pela plataforma gestora das participações, o participante renuncia, desde já, a qualquer reclamação por danos ou perda decorrentes da sua participação.

8.4. Qualquer participante que haja de má-fé e participe no Passatempo utilizando informações falsas, será automaticamente excluído.

8.5. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Passatempo será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

8.6. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste Passatempo serão consideradas fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação do prémio atribuído, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas.

8.7. Nenhuma das partes envolvidas neste Passatempo poderá ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Passatempo, ou seja, nenhuma das partes deverá ser responsabilizada por problemas externos à produção

8.8. É proibida a participação no Passatempo com fins contrários à Lei e que pressuponham um prejuízo para terceiros, ou que, de alguma forma, lesem a sua honra, dignidade, imagem, intimidade, crenças religiosas, ideologias ou qualquer outro direito que lhes seja legalmente reconhecido.

9.1. Qualquer discrepância ou questão que resulte entre as partes, com motivo da execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida a Inspecção Geral de Jogo.

1i e1570540994286
2i e1570542649356